segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bem-vindos ao meu blog

10:07

Bem-vindos ao meu blogOlá pessoal, comecei agora um novo empreendimento e espero que seja um sucesso. Mas, para que o meu sonho se torne uma realidade, conto com a ajuda de vocês. Me tornei uma Consultora Natura e vou divulgar aqui os produtos que eu vendo, falarei um pouco sobre eles, darei dicas de produtos para cada tipo de pele e tudo mais.

A Natura vocês já conhecem, é como certeza uma das melhores marcas de produtos de beleza e saúde da pele e cabelos, mas o que mais me encanta com esta marca é a sua responsabilidade social e ambiental. A Natura esta sempre inovando em seus produtos e sempre pensando num mundo melhor.

Os produtos, além de serem feitos com matérias que não agridem a natureza, os produtos não são testados em animais.

Mas Porque comprar Natura pela internet?

  • Quem compra os produtos da Natura já conhece a qualidade e sabe quais produtos gosta e que quer adquirir. Então você não ficará insegura (o) de comprar o produto;
  • Uma das maiores facilidades ao meu ver é que você pode parcelar em qualquer cartão de crédito em até 6 vezes. 
  • O frete é gratuito, acima de R$ 99,00.
  • Você compra sem sair de casa;
  • Você recebe em casa.
  • ...






Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Pergunte que a Maria responde..... All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top